Uma mulher em movimento constante!
- Gestos Transformam
- 2 de dez.
- 1 min de leitura
Toda mulher por natureza tem um espírito inquieto e iluminado. É a mulher que gera a vida, que dá continuidade à espécie. Então, porquê são tão subjugadss? Deveriam ser reverenciadas, aplaudidas, cuidadas com todo carinho, respeito e afeto que entregam aos seus descendentes!
É no seu útero que está a verdadeira evolução. É dentro de si que existe o real elixir da existência, mas isso é ignorado, extirpado da história quando esta mesma mulher sofre qualquer tipo de violência de gênero - este divino fato torna-se irrelevante para quem a agride, para quem a ofende, maltrata e mata.
Não faz sentido nenhum!
Vimos em diversas e diferentes pesquisas, que alguns homens ( na sua maioria) quando perguntados sobre pessoas que admiram, eles sitam homens e quando perguntados sobre a mulher que admira, dizem que admiram a própria mãe, porém estes mesmos homens são capazes de violentar, xingar, agredir e matar outras mulheres, que são mães em potencial - digo isso pois o amor maternal não vem do útero, vem do amor incondicional que nutrimos dentro de nós, não importando se aquele ser humano foi gerado em nosso ventre ou fora dele.
Há várias pesquisas que são feitas sobre a razão pela qual estes mesmos homens que amam suas mães, agridem e matam, mas é a resolução, que falta, é o fim de toda essa violência que precisamos, logo como podemos colocar um basta em tantos feminicidios, em tantos casos de estupro e agressões à estas mulheres inquietas e iluminadas?






Comentários